quinta-feira, 30 de março de 2017

Composição do grupo e objetivo dos primeiros dias de viagem.

Restando poucas semanas para o início da viagem, o grupo está confirmado em 4 pessoas. Até a poucos dias atrás somente eu e o Nilton havíamos confirmado com certeza a disposição de fazer a viagem, porém hoje o grupo está composto das seguintes pessoas:

Eu, 56 anos, aposentado, moto BMW F800 GS. Várias viagens pelo Brasil e para o exterior a mais longa foi para o Atacama em 2013. E um monte de viagens curtas para o Uruguai.

Rogério, 57 anos, aposentado, de Belo Horizonte/MG. Já fez diversas viagens pelo Brasil e em 2014 foi rodar a América do Sul. Tem uma BMW GS 1200. 

Nilton, 56 anos, aposentado, de Criciúma/SC, moto GS 1200 Adventure. Algumas viagens pelo Brasil, Santiago e San Pedro de Atacama, Machu Picchu e Ushuaia. 

Ricardo, 36 anos, de Orleans/SC, moto Suzuki V-Strom 1000. Viagens apenas pelo Brasil.

Foi previamente estabelecida a data de saída para o dia 24 de abril para os três participantes que moram no Sul (provavelmente o Rogério Rocha, que mora em BH, deverá sair um dia antes devido a distância).

Sairemos do Brasil pela cidade de Corumbá (MS), aonde ingressaremos na Bolívia passando por Santa Cruz de La Sierra, La Paz e desceremos a famosa Ruta de La Muerte (conhecida como "a estrada mais perigosa do mundo") até a cidade de Coroico.
Estes são os planos para os primeiros dias de viagem e a medida que formos avançando para o norte do continente vamos traçando os próximos destinos, porque não tivemos tempo hábil para discutirmos isso antes.

4 comentários:

  1. E esse dia 24 que não chega. Estou ansioso para iniciarmos essa trip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....é bom que demore um pouquinho pois os preparativos parecem não acabar.

      Excluir
  2. Interessante a sistemática de vocês !
    Organização e tudo ! Assim a gente aprende também !
    Boa viagem, galera !
    Beijão de Beth��!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beth. As coisas tem que ser bem organizadas pois o desafio é grande.

      Excluir