quinta-feira, 29 de junho de 2017

59º dia - Destino Casper - Wyoming (USA)

24 de junho de 2017.

Após termos tomado café da manhã, preparamos as bagagens nas motos e fomos na concessionária  BMW de Denver que, felizmente, ficava muito perto de onde estávamos hospedados.

Chegando lá fomos muito bem atendidos e me disseram que tinham a bomba de combustível para minha moto, porém após alguns minutos de espera disseram que tinha havido um enganos e que não tinham a bomba em estoque.

Tínhamos que abastecer antes de sair da região metropolitana de Denver, pois depois que se sai dos grandes centros os postos de gasolina ficam mais esparsos. Paramos adiante onde tinha um posto de gasolina e perto dele uma loja Best Buy.

O Roger estava querendo comprar um drone para fazer umas filmagens aéreas e disse que ia lá dar uma olhada na Best Buy para ver os preços. Resultado: saiu da loja com mais uma coisa para carregar na moto, o drone.

Modelo de drones é que não faltavam, era só escolher.









Entramos pouco tempo depois no estado do Wyoming, onde tiramos algumas fotos na placa de boas-vindas.


Já eram cerca de 17:45h quando resolvemos parar na cidade de Casper, na beira da I-25 e com uma boa estrutura perto do hotel, caso quiséssemos sair para comer algo.

Saímos, a pé, então para conhecer um pouco daquela cidade. Parece que essa parte dos EUA, o meio oeste, tem muita história por onde se passa, principalmente relativa ao avanço dos colonizadores em direção ao distante oeste (far west em inglês) e de onde vem os filmes de "faroeste" da nossa, ou pelo menos, da minha infância.

Algumas cenas das ruas da cidade de Casper.













Antes de voltamos ao hotel, paramos em um restaurante mexicano para comermos uns tacos e tomar uma legítima Corona.


Rodamos nesse dia 476 km
Coordenadas do hotel: N42° 51.437' W106° 19.565'

2 comentários:

  1. Estava sentindo falta das tuas postagens. Gostei do carro antigo, estacionado na rua de Casper! Abraço Coimbra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Malta. O tempo está curto mas vou tentar atualizar o blog mais seguido.

      Excluir